8.30 AM - 8.35 AM
{age-child-list}
idade na ocasião da viagem
R$  
R$  

Reservas para mais de 12 pessoas, contate-nos diretamente

Reserva sujeita a confirmação. Entraremos em contato em até 24h
Customizar passeio

Detalhes do encontro

Seu hotel ou endereço central ou em bairros adjacentes. Informe caso esteja hospedado em outro local para verificarmos se há alguma taxa adicional para buscá-lo lá.

Notas de reserva

No campo “Fazer pedido especial” inclua todos os nomes completos. Informe também ali caso tenha restrições de alimentação. 

Parcelamos em até 3x sem juros nos cartões Visa, Mastercard, Elo ou Amex. Ao efetuar a reserva, informe sua preferência no campo "fazer pedido especial".

Quer conhecer todos os principais pontos turísticos de Curitiba em um passeio muito agradável? Inclua este passeio no seu roteiro da cidade.

Conheça Curitiba durante um passeio animado e cheio de curiosidades e histórias. Você não deixará nenhum dos principais atrativos da cidade para trás e ainda aproveitará um simpático picnic em um dos parques da cidade.

  • Jardim Botânico: o belíssimo jardim e estufa é um dos cartões postais de Curitiba.
  • Museu Oscar Niemeyer (visita externa): apelidado de “Museu do Olho”, este museu impressiona por sua arquitetura moderna.
  • Bosque do Papa: o memorial da imigração polonesa tem casas de troncos de araucária que foram construídas no final do século XIX e hoje servem de museu ao ar livre, anexo a um belo bosque.
  • Torre Panorâmica: visita à torre de onde se tem uma visão de 360° de Curitiba.
  • Parque Tingui: parque linear e Memorial Ucraniano (réplica de igreja ortodoxa ucraniana)
  • Parque Tanguá: belíssimo jardim com cascata artificial construído em uma antiga pedreira desativada.
  • Santa Felicidade: conheça o famoso bairro italiano. Parada em uma vinícola para degustação de vinhos coloniais e embutidos com tempo para compras.
  • Ópera de Arame: o teatro de vidro e metal foi construído em uma antiga pedreira sobre um lago (Em dia de shows e eventos a visitação não é permitida. Horários de abertura e visitação podem ser alterados sem aviso prévio. Infelizmente o calendário de eventos não é amplamente divulgado).
  • Unilivre: local de cursos sobre meio ambiente construído com material reciclado em uma antiga pedreira.
  • Bosque Alemão: um simpático bosque com a Casa dos Contos e a Torre dos Filósofos.
  • Visita ao Largo da Ordem, área histórica da cidade
  • Visita panorâmica no Centro de Curitiba: Boca Maldita, Rua 24 Horas, Passeio Público e Praça 19 de Dezembro.
  • Picnic em um dos parques com sanduíche, doces, frutas e água. Informe na sua reserva caso tenha alguma restrição alimentar e faremos o possível para atender suas necessidades.

Passeio disponível de terça à domingo. 

  • tamanho do grupo: a partir de 1 até 12 pessoas
  • Local de saída: Seu hotel ou endereço central ou em bairros adjacentes. Informe caso esteja hospedado em outro local para verificarmos se há alguma taxa adicional para buscá-lo lá.
  • Local de término: Seu hotel ou endereço central ou em bairros adjacentes.
  • Horário de início: (8.30 AM - 8.35 AM)
  • Horário de término: (3.30 PM - 3.35 PM)

Itinerário

Saída dos hotéis entre 8:00 e 8:30.

Passeio com visita ao Jardim Botânico, Museu Oscar Niemeyer (externo), Bosque do Papa, Ópera de Arame, Parque Tanguá, Parque Tingui, Santa Felicidade (parada em vinícola), Torre Panorâmica, Bosque Alemão, Unilivre, Centro Histórico e roteiro panorâmico no centro da cidade. Picnic em um dos parques de Curitiba com sanduíche, doces, frutas e água.

Retorno aos hotéis entre 15:30 e 16:00.

Serviços inclusos: transporte compartilhado (carro ou van), acompanhamento de guia de turismo credenciado, ingresso à Torre Panorâmica, picnic com sanduíche, doces, frutas e água.

Não inclusos: gorjetas, despesas pessoais, etc.

Importante! Caso tenha alguma restrição alimentar, informe no momento da reserva. Não será possível fazer ajustes no cardápio do picnic no dia do passeio. 

Política de Cancelamento

O cancelamento do serviço por parte do comprador implica na cobrança de multas percentuais, para desistências, transferências e cancelamentos, ou quaisquer motivos pessoais que impeçam o passageiro de fazer o passeio, de acordo com o seguinte cálculo. Esses valores tem como base os gastos já realizados pela empresa a partir da confirmação da compra:

- Até 30 dias antes do início do serviço: 10% de multa de cancelamento

- Entre 29 e 21 dias antes do início do serviço: 20% de multa de cancelamento

- Menos de 21 dias antes do início do serviço: percentual superior a 20% de multa de cancelamento

Esses valores atendem a Deliberação Normativa número 161 de 09/08/1985 (EMBRATUR)

Política para crianças

De 0 a 3 anos: gratuito, desde que acompanhada de um adulto

De 4 a 11 anos: 50% do valor.

A partir de 12 anos: valor de adulto

Orientações aos participantes

Use sapatos e roupas confortáveis para este passeio.

Este passeio é privativo. Quais são as vantagens para você?

Somente você e sua família/amigos estarão participando do passeio. Ou seja, o guia e o transporte estarão somente a sua disposição. Não precisarão esperar por ninguém, não passarão em outros hotéis para buscar outros viajantes, não dividirão o passeio com desconhecidos. Converse com o guia sobre a programação e adapte-a às suas preferências. Por exemplo, caso queiram mudar o itinerário e conhecer outros lugares, é possível dentro do tempo previsto e desde que não saia muito do itinerário. Caso queiram ficar mais tempo em algum lugar que gostaram, também dá! Valorize o seu tempo livre na companhia das pessoas que você ama, com exclusividade e o serviço personalizado que você merece! 

Outras divulgações

Aproveite os descontos e vantagens que só nossos clientes têm! Você receberá cupons com a confirmação da reserva para aproveitar o melhor de Curitiba gastando menos. Veja os lugares participantes aqui.

Garantia de 100% de satisfação nos passeios privativos! Se não estivermos cumprindo o que descrevemos no passeio privativo ou se você estiver descontente com algo, entre em contato e nos dê 15 minutos para resolver. Se não conseguirmos, devolvemos o valor do passeio privativo.