Perguntas Frequentes

As informações abaixo são essenciais para você. Se não, envie-nos um e-mail. Os contatos podem ser encontrados na página “Fale Conosco” do site.

Quem posso contatar em caso de algum problema?

A melhor pessoa para falar ou enviar e-mail é a sua conexão local no destino, onde você está viajando. Nosso nome, endereço e número de telefone, além de e-mail, pode ser encontrado na página “Fale Conosco” do site. Se isso não funcionar ou se você preferir lidar com alguém da equipe da WHL, você pode entrar em contato com um de nossos escritórios regionais listados na página “Fale Conosco” do site whl.travel global (www.whl.travel) ou enviar um inquérito diretamente no site global.

Porque o processo de pagamento é diferente nos locais de destino, da rede whl.travel?

A razão é que em cada destino a WHL permiti que o proprietário local ou operador do site selecione de uma variedade de opções de pagamentos para seus clientes. Precisamos dessa flexibilidade para acomodar as demandas da indústria de acomodações locais. Mesmo dentro de um destino que não é incomum ter diferentes hotéis ou empresas de transporte, cada um possui suas próprias necessidades e demandas para o pagamento.

Às vezes, quando realizo uma reserva eu recebo confirmação instantânea, enquanto outras vezes eu recebo uma mensagem que o seu escritório irá confirmar dentro de 24 horas. Por que isso?

Quando o provedor ou fornecedor da acomodação turística tem nos dado de estoque, ou seja, quando eles nos cederam salas vazias ou lugares turísticos para nós vendermos antecipadamente, nós armazenamos isto em nosso banco de dados e quando uma requisição chega de um viajante podemos dar a confirmação imediata. Se não temos isso na nossa base de dados de inventário, é preciso ligar para a companhia do hotel ou uma excursão para dizer-lhes que temos o seu inquérito e verificar para ver se eles têm uma sala ou local de passeio livre. Este é o lugar onde é preciso um pouco de tempo, até 24 horas, para responder.

A whl.travel está desenvolvendo vários trabalhos no mundo e em locais diferentes, o que dificulta manter a data do inventário. Alguns provedores de hospedagem em destinos remotos não têm sequer um telefone, para que os nossos funcionários do escritório local entrem em contato, por isso é necessário ir de bicicleta para o local para obter reservas confirmadas. Pedimos desculpas por isso, mas não há muita coisa que possamos fazer em alguns casos, para acelerar este processo. Uma coisa é certa: se whl.travel não pode garantir uma reserva para você no destino, ninguém pode.

Estou realmente com a reserva whl.travel ou com você, o parceiro local?

Esta reserva é conosco, seu parceiro local. A Whl.travel fornece a plataforma que todos nós usamos e fornece serviços de marketing e apoio à gestão de outros parceiros locais. A Whl.travel está envolvida nas operações de reservas do nosso site e qualquer dúvida sobre as reservas devem ser dirigidas a nós, seu parceiro local. No caso de não obter uma resposta da nossa parte ou se não estão satisfeitos com a resposta que obtém, por favor, não hesite em contatar whl.travel em feedback@whl.travel.